mariah carey diva para sempre

mariah carey diva para sempre
Mariah Carey é uma pequena garota que ama o NATAL

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PRIMEIRA TURNÊ DE CAREY

Music Box Tour

Esta foi a primeira turnê de Carey. Ela não tinha feito um grande show para cantar em público em seus primeiros anos na indústria da música (em parte devido ao medo do palco) e ela se tornou uma grande estrela, com dois álbuns vendidos e cinco singles número um antes que ela nunca teve um desempenho significativo antes em uma platéia ao vivo. Que havia chegado em 1992 no programa de televisão MTV Unplugged, que teve uma boa recepção. Depois, em Julho de 1993, ela tinha dado um concerto perante uma audiência em larga medida em shows privados no Teatro Proctor em Schenectady, Nova York, que foi usado para fazer um especial de televisão na rede NBC e depois o Is Here Mariah Carey lançamento em vídeo. Assim, no final de 1993, ela decidiu realizar uma pequena turnê nos Estados Unidos para promover seu álbum Music Box, que tinha sido lançado dois meses antes. Isso significou, no entanto, que ela estaria começando no topo da escala local, jogando seus primeiros shows real em arenas, ao invés de ir trabalhando sua maneira acima de espaços menores como é mais habitual.
Assim, no concerto de abertura Carey cantou na Arena de Miami, para um publico de 15.000 pessoas que chamou a atenção da midia internacional.Carey mais tarde relatou que "Eu estava bem até eu tive que subir esta rampa para o palco e ouvi um grito ensurdecedor e era meio como tudo na minha vida, todo esse turbilhão incrível eu estava passando, tudo tinha sido lídar até aquele momento insano e eu estava lá .... E então eles me matou. Não é a platéia - eles sabiam que era meu primeiro show, eles eram muito favoráveis. Tenho opiniões muito ruim, apesar de tudo. Bem, havia um monte de críticos fora para me dizer: esta menina tem vendido todos esses álbuns, ela nunca visitou, vamos buscá-la. E assim fizeram. Liguei a TV na cama naquela noite na CNN o cara estava dizendo, 'Os comentários é uma má notícia para Mariah Carey. Ele realmente me machucou muito. "
Em reação, Carey disse que ela usou sua raiva para melhorar seu desempenho na próxima turnê no Centrum de Worcester, e tem "ótimas críticas" como um resultado da The Boston Globe que chamou de "uma performace espetacular que rolado sobre a multidão com uma confiança que cresceu diante de seus olhos",depois disso Carey sacudiu seu nervosismo no início. "Além disso, seu desempenho de maior visibilidade na próxima turnê no Madison Square Garden, em Nova York tem uma avaliação muito positiva do Jon Pareles que deu A,New York Times, embora o registro Bergen deu avisos misturado à venda show.But-se a impressão geral foi, sobretudo enquadrada pela noite de abertura, que a maioria dos críticos deram opiniões negativas para a Music Box Tour. Em resposta, Carey disse, "Assim como você tem um grande sucesso, muitas pessoas não gostam disso. Não há nada que eu possa fazer sobre isso. Tudo o que posso fazer é fazer música que acredito" Carey evitaria América do Norte em suss próximas turnês, a Daydream World Tour em 1996 e a Butterfly World Tour, e não faria uma turnê nos Estados Unidos novamente até sete anos mais tarde,realizou durante a Rainbow World Tour em 2000.

O Show

Os artistas subiram ao palco para as músicas gravadas "Eles a chamam de Maria Vento" do musical Paint show Wagon.O destaque principal colaborador de Carey no momento Walter Afanasieff nos teclados junto com uma banda. Um coral gospel apareceu em alguns números, uma prática que Carey se revive em algumas tours no futuro.Bailarinas estiveram presentes no palco, mas Carey não quis dançar com eles,uma fuga,que ela mais tarde manteria até fazer um pouco de dança na turnê Daydream World Tour 1996. Ao contrário de suas turnês futuras, no entanto,Carey manteve mudanças de roupa a um mínimo, com no máximo um antes de um bis. A lista mostra 'jogo focado em seus hits, com ocasionais não-singles de seus álbuns de estúdio misturados dentro da canção nova, ela introduziu foi a sua interpretação de 1983 da banda SOS do R&B o hit "Just Be Good to Me", que ela introduziu como "uma das minhas favoritas nas canções da velha escola.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário